Amazon | Prime Day já começou e conta com diversas promoções

Amazon | "Prime Day" já começou e conta com diversas promoções

Prime Day irá ocorrer entre os dias 21 e 22 de Junho.
#Mundo Publicado por coca, em

Como foi anunciado semanas atrás, a gigante Amazon anunciou uma nova edição do Prime Day, que contará com descontos em todas as áreas do site, e o melhor de tudo é que já começou e as promoções será realizadas entre os dias 21 e 22 de Junho.

Você pode encontrar diversos jogos em promoção, com um preço bem abaixo do padrão, jogos como The Last of Us Part II, Marvel's Spider-Man: Miles Morales, Ghost of Tsushima, God Of War, Doom Eternal, Trials Rising, Pixark, Minecraft Dungeons e muito mais!

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Mi8wNTE0MTAucG5n

Como o nome já diz, Prime Day, as ofertas são exclusivas para os assinantes do Prime e contará com milhares de ofertas com preço menores que o padrão, você poderá encontrar jogos, acessórios como mouse, teclado, headset e mais com um preço bem abaixo do padrão, além disso, os membros do Prime tem direito para frete grátis para qualquer item vendido pela Amazon.

Caso você tenha interesse em ser assinante do Prime, esse é o melhor momento, e lembrando que o Prime também libera acesso para o Amazon Prime Video, o serviço de streaming de filmes e séries da Amazon e também libera o Prime no Twitch e além de outros recursos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque