Amazon Games  pode revelar versão Global de Lost Ark nesta quinta-feira

Amazon Games pode revelar versão Global de Lost Ark nesta quinta-feira

Será que agora vai?
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Em agosto do ano passado, a Amazon Games anunciou que fechou uma parceria exclusiva com a Smilegate RPG para publicar um game ainda não revelado na América do Norte e Europa, com seu lançamento acontecendo já em 2021 — o que por si só já levanta “suspeitas” que o título em questão seja Lost Ark, afinal a Smilegate não possui nenhum outro RPG anunciado e revelado, além de Lost Ark.

Nos últimos dias, usuários do Reddit levantaram a possibilidade que Lost Ark possa ser revelado pela Amazon Games para ocidente nesta quinta-feira (10) durante a Summer Game Fest. No evento há uma categoria de “World Premiere Annountments”, no qual a Amazon Games está inserida e que diz respeito à revelação de novos jogos. Como New World não é bem um jogo novo, muitos acreditam que a Amazon Games vai revelar Lost Ark, já que a empresa fechou uma parceria com a Smilegate RPG no ano passado, e até o momento nada mais foi falado a respeito. Enfim, indícios não faltam.

No último dia 6, o apresentador da Summer Game Fest Geoff Keighley confirmou que 30 jogos marcarão presença no evento, incluindo “novas revelações de jogos e atualizações muito esperadas”. A Blizzard Entertainment também é uma das desenvolvedoras que estará presente na transmissão, onde possivelmente revelará a data de lançamento de Diablo Immortal. O evento será transmitido em 10 de junho a partir das 15h (Horário de Brasília). A transmissão poderá ser acompanhada ao vivo pelos canais do The Game Awards na Twitch e Youtube.

Fonte: Mmorpgbr
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,