Albacete Warrior já está disponível no Steam em acesso antecipado!

Albacete Warrior já está disponível no Steam em acesso antecipado!

Torne-se o Escolhido para cumprir uma antiga profecia e esbofeteie todos aqueles que se atrevem a cruzar o seu caminho
#Games Publicado por CODORÇO, em

Na antiga terra de Castela, uma nova lenda nasce. Ajude um ninja em ascensão a cumprir uma antiga profecia e dê um tapa em todos aqueles que se atrevem a cruzar seu caminho em Albacete Warrior. O novo beat 'em up da FAS3 e Gammera Nest está agora disponível no Steam Early Access, tanto para um jogador como para uma aventura cooperativa local com suporte a controle, por R$ 8,69

Este jogo satírico que se passa na pequena cidade de Albacete mistura piadas e comentários sarcásticos sobre a atualidade com alguns elementos dos filmes ninja dos anos 90. Além disso, o nome é uma referência a reality shows como American Ninja Warrior, uma competição onde pessoas de todo o mundo tentam completar uma série de pistas de obstáculos até que um deles se torne o último participante sobrevivente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MC9hbGJhY2V0ZS13YXJyaW9yLTA0OTY1MS5qcGc=

SOBRE O JOGO

Em Albacete Warrior, você irá jogar como Benito Waters, um guerreiro cujo mestre Paco confiou uma missão muito importante. Benito parece ser o Escolhido de que falam as lendas, então ele deve começar uma aventura pelo mundo para cumprir a profecia. Com seu amigo inseparável e, também, arma principal Pepito The Chicken, o ninja de Albacete lutará contra ondas de inimigos cujo único desejo é vê-lo morto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MC9hbGJhY2V0ZS13YXJyaW9yLTA0OTY1MC5qcGc=

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  1. Desfrute de uma mistura especial de beat 'em up e jogo de plataforma com um toque da cultura castelhana.
  2. Caminhe ao longo de belos locais 2,5D inspirados em Albacete e seus eventos mais famosos.
  3. Derrote todas as criaturas vivas com Pepito para mostrar a eles o poder de um verdadeiro ninja espanhol.
  4. Esteja pronto para lutar contra alguns dos caras mais malvados do mundo em batalhas velozes contra chefes, que tentarão matar Benito antes que ele cumpra a profecia.
  5. Às vezes, as aventuras são mais engraçadas se houver um amigo com você: desfrute de um modo cooperativo para dois jogadores onde você pode vivenciar a odisséia de Benito e derramar litros de sangue pixelado.
  6. Além disso, mostre ao seu amigo quem é o verdadeiro Guerreiro Albacete em combates selvagens 1v1 sem limites ou distrações - apenas vocês dois liberando seus poderes ninja.

Link do Albacete Warrior no Steam.

SOBRE GAMMERA NEST

Gammera Nest nasceu em 2013 como uma empresa voltada para o cruzamento de narrativas, buscando uma forma de estabelecer um diálogo entre videogames, narrativa interativa e outros mundos como arte, literatura e educação. A empresa organiza vários workshops com instituições como o Museu Arqueológico de Madrid, a Fundação Telefónica e, claro, o Museu Thyssen-Bornemisza de Arte Moderna. Nubla, publicado em 2016, foi seu primeiro videogame comercial.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque