Activision divulga trailer cinematográfico da Season 4 de Call of Duty: Black Ops Cold War & Warzone

Activision divulga trailer cinematográfico da Season 4 de Call of Duty: Black Ops Cold War & Warzone

A trama em Verdansk segue com a vingança de Stitch sob Adler
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ontem na Summer Game Fest 2021 pudemos dar a primeira olhada ao enredo e conteúdo que vai chegar na 4° Temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War & Call of Duty: Warzone, onde também foi confirmado a volta do mapa Hijacked de Black Ops II.

Agora, os estúdios da Treyarch e da Raven Software compartilharam a versão completa e aprofundada do vídeo mostrando o contexto narrativo de Black Ops Cold War após o final da Season 3, quando a CIA, liderados por Frank Woods, foram uma missão de resgate ao Russell Adler, que estava sendo feito de refém por Stitch, que continua seus planos de vingança em Verdansk.

Depois que rumores começaram a circular em maio, agora temos a confirmação de que Hijacked finalmente voltou. O mapa de Black Ops II dos fãs esteve uma série de iterações exclusivas ao longo dos anos, variando de uma aparição em Blackout a um porte em CoD: Mobile, mas agora está sendo trazido à vida em Cold War.

Este mapa em pequena escala se tornou uma escolha extremamente popular devido a sua ação de curto alcance, semelhante a Nuketown e Firing Range. Em vez de um remake completo, a iteração dele no Black Ops Cold War parece ser visualmente semelhante ao design original de 2012.

Além do retorno clássico, a 4ª Temporada também apresentará alguns mapas novos. O material apareceu primeiro no trailer, exibindo um mapa bastante grande com veículos e explosões em grande quantidade. Este novo local será apresentado em 6v6 e 12v12.

Amsterdã foi o próximo a ser exibido na 4ª Temporada, com mais um mapa 2v2. O campo de batalha estreito coloca os jogadores nos telhados e, como sempre com mapas de Gunfight, parece ter algumas vias distintas de combate.

Atualmente, não há como dizer se essas novas adições estarão disponíveis no lançamento da Seaoson 4, ou adicionadas em uma atualização no meio da temporada. Manteremos você informado assim que os detalhes forem bloqueados.

SWVWT3FROFZnODg=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque