Abandoned | Blue Box Game Studios diz que o jogo não tem conexão com Silent Hill e a Konami, pedindo desculpas pelo mal entendido

Abandoned | Blue Box Game Studios diz que o jogo não tem conexão com Silent Hill e a Konami, pedindo desculpas pelo mal entendido

Ou será que não?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Esperando para testemunhar a nova revelação do Abanoned marcada para 20 de junho, a equipe de desenvolvimento se encontra novamente no centro de vários rumores.

Seguindo um teaser incomum publicado pela Blue Box Game Studios, na verdade, a hipótese de que Abandoned é na verdade Silent Hills de Kojima, pronto para retornar ao mercado, mais uma vez fez seu caminho para a comunidade.

Após uma primeira negação de links com a série Konami, a empresa volta mais uma vez para comentar os boatos, replicando o que já foi dito anteriormente e se desculpando pela ambiguidade do teaser compartilhado há poucos dias.

"Queremos esclarecer as coisas'', escreve a Blue Box Game Studios.

''Não temos nenhuma conexão com a Konami. Silent Hill é uma propriedade da Konami. Não temos nenhuma conexão com Hideo Kojima. Nunca foi nossa intenção propor um teaser que pudesse referem-se a Silent Hill. Pedimos profundamente desculpas por isso.''

Ao reiterar suas desculpas pelo mal-entendido gerado, a empresa afirma que é certo que os jogadores apreciarão a revelação da gameplay de Abandoned. A equipe acaba com o seguinte comentário: "E sim, a dublagem foi feita por alguns talentos do setor... então esqueça o teaser!".

Nesse ponto, só falta esperar a nova apresentação de Abandoned.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque