A primeira progressão para redução do Alzheimer foi aprovada

A primeira progressão para redução do Alzheimer foi aprovada

Algo extremamente útil que pode ajudar muitos
#Curiosidades Publicado por Nagash, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvaFBWQ1RCeHgvQWx6aGVpbWVyLXMtNzQwLmpwZw==

É um novo dia na luta contra a doença de Alzheimer, Aducanumab, a primeira droga para diminuir a progressão foi aprovada.

A aprovação pela organização Food and Drug Administration (FDA) da droga aducanumab (AduhelmTM) daBiogen - o primeiro medicamento a retardar a progressão da doença de Alzheimer é um marco no tratamento da doença e o início de um futuro completamente novo para os tratamentos de Alzheimer. Este tratamento, embora não seja uma cura, é fundamental e o progresso atual da ciência é significativo. Esperamos que este seja o primeiro de uma série de tratamentos que virão.

Um novo tipo de tratamento de Alzheimer, o aducanumab aborda a doença de uma forma nunca antes feita. Essa terapia retarda a progressão da doença, em vez de apenas tratar os sintomas.

"Em nome das pessoas afetadas pelo Alzheimer e todas as outras demências, a Associação de Alzheimer dá as boas-vindas e celebra a histórica aprovação do FDA ao aducanumabe", disse Harry Johns, presidente e CEO da Associação de Alzheimer. “Esta aprovação é uma vitória para as pessoas que vivem com Alzheimer e suas famílias”.

A luta para acabar com o Alzheimer é mais urgente do que nunca. Como líder no combate ao Alzheimer, a Associação de Alzheimer não vai parar de lutar até que um dia Alzheimer e todas as outras demências se tornem uma realidade com opções de tratamento eficazes para diversas populações que vivem em todos os estágios do Alzheimer.

Fonte: Www
Nagash
Nagash #Mestreuia

Moderador de Comentários vivendo a vida em outro país.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque