A Plague Tale: Innocence pode ser um dos jogos gratuitos da PS Plus de Julho

A Plague Tale: Innocence pode ser um dos jogos gratuitos da PS Plus de Julho

Mais um grande jogo chegando na PS Plus?
#Games Publicado por coca, em

A Plague Tale: Innocence é um jogo de aventura focado na narrativa lançado em 2019 e desenvolvido pela Asobo Studio. E aparentemente, A Plague Tale: Innocence pode ser um dos jogos gratuitos da PS Plus de Julho, segundo informações de um user do famoso Resetera.

Segundo o user Deluxera, que acertou precisamente sobre o anuncio de A Plague Tale: Requiem que está previsto para chegar em 2022, e que também o jogo será lançado Day-One no Xbox Game Pass. Ele também acertou que o jogo será lançado no Switch com uma versão via Cloud, e não acaba por ai, ele também acertou em cheio sobre o Remaster de A Plague Tale: Innocence, versão que será lançada no dia 6 de Julho de 2021.

U0lQdWt0SEM4aTQ=

No final de tudo ele encerra e diz, "se você estiver com o PlayStation 5, não compre agora o jogo, pois ele será incluído no PS Plus de Julho". Mais ai fica uma dúvida, não se sabe se A Plague Tale: Innocence será exclusivo da PS Plus do PlayStation 5, ou se também ficará disponível na PS Plus do PlayStation 4, resta esperar por mais informações.

A Plague Tale: Innocence conta a história sombria de dois irmãos lutando juntos pela sobrevivência em uma história sombria. O jogo leva você a uma viagem emocionante pela França do século 14, com jogabilidade com aventura, ação e furtividade, tudo isso combinado com uma ótima narrativa. Siga a jovem Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, que enfrentam a brutalidade de um mundo devastado pela escuridão.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,