6 jogos mais aguardados que deveriam aparecer na E3 mas não deram as caras

6 jogos mais aguardados que deveriam aparecer na E3 mas não deram as caras

Final Fantasy XVI, Pragmata, Resident Evil 4 Remake e mais.
#Artigos Publicado por coca, em

A E3 2021 foi um grande evento com diversos anúncios de jogos para todos os públicos possíveis. Mas mesmo assim, o evento decepcionou muitos dos espectadores, muitos esperavam por certos anúncios de certos jogos. E esses jogos não deram as caras no evento, um exemplo, que é claro, que todos aguardavam é pelo famoso Grand Theft Auto 6 entre muitos outros jogos.

Aqui será listado os 6 jogos que deveriam aparecer na E3 mas não deram as caras e deixou o público totalmente irritado com o evento.

Final Fantasy XVI

eXI2UHRkWTBpN00=

Começando com Final Fantasy XVI, jogo muito esperado pelos japoneses e também por todo o mundo. Era esperado algum tipo de nova informação sobre o jogo no evento da Square Enix, seja com trailer ou gameplay novo, mas infelizmente isso não aconteceu e a Square não deu uma informação sobre o mais novo jogo da franquia do Final Fantasy.

Pragmata

Wkp4WFBaR21Uelk=

Pragmata é um novo jogo da Capcom que foi anunciado em 2020 e desde então, o jogo conta apenas com um trailer, bem confuso por sinal, no qual mostra um tipo de astronauta e uma menina e no final, mostra os dois na lua. Pragmata aparenta ser um jogo diferente do que temos hoje, lembrando um pouco Death Stranding do Kojima. Infelizmente a Capcom não mostrou nada sobre o jogo, agora resta esperara até o próximo evento.

Fable

b1ZrU1pYUGtsUTQ=

Fable é um RPG muito famoso no Xbox. O novo Fable foi anunciado a quase 1 ano atrás apenas com um trailer em CGI e desde então nada foi revelado sobre o título. Era esperado algum tipo de informação sobre o jogo no evento da E3 da Microsoft, mas infelizmente nada foi revelado. Fable é uma das franquias mais famosas do Xbox e consiste com uma grande base de fãs. Agora resta esperar até futuros eventos para revelar novas informações sobre o título.

Hogwarts Legacy

MU82UXN0bmNwbmM=

Harry Potter é muito amado pelo mundo, já tivemos diversos jogos sobre o nosso Harry ao longos dos anos, mas infelizmente os jogos acabaram ficando de lado. Mas ai chegou Hogwarts Legacy, o mais novo jogo, feito no universo de Harry Potter, o jogo foi anunciado a quase 1 ano e desde então, o jogo conta apenas um trailer. Era esperado alguma informação sobre o jogo na E3 no evento da Warner Bros, mas infelizmente isso não aconteceu, e o evento da WB foi totalmente focado no Back 4 Blood.

Bayonetta 3

VGktaTQwRXo2S1k=

Um jogo que já está se tornando lenda e nem se sabe realmente se ele existe ainda, Bayonetta 3 foi anunciado em 2017 e desde então o jogo desapareceu. Os fãs de hack and slash esperam todos os dias por novidades sobre o jogo, mas nada é informado. No evento da Nintendo, era muito aguardado que fosse revelado um novo trailer ou gameplay para Bayonetta 3, mas infelizmente isso não ocorreu. Os fãs da franquia até foram no Twitter reclamar para Hideki Kamiya, no que resultou em nada.

Resident Evil 4 Remake

dTkwbnYzYmZ1QjA=

Finalizando a matéria com um clássico, o famoso Resident Evil 4, sendo considerado por muitos como o melhor jogo da franquia Resident Evil. Já faz pouco tempo que a Capcom vem fazendo Remakes dos seus jogos da franquia Resident Evil, sendo Resident Evil 3 Remake o último, então um jogo muito esperado é que a Capcom faça um Remake para Resident Evil 4.

Mas infelizmente no momento, nada foi confirmado oficialmente, apenas rumores e mais rumores sobre o jogo. Era muito esperado que nessa E3 no evento da Capcom, fosse anunciado o tão esperando Remake, mas infelizmente isso não aconteceu.

E na sua opinião, tem um jogo que você estava esperando aparecera na E3 2021 mas infelizmente ele não foi revelado? responde ai nos comentários.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque