Xbox Game Pass Ultimate agora oferece 4 meses grátis de Spotify Premium

Xbox Game Pass Ultimate agora oferece 4 meses grátis de Spotify Premium

Novos membros do Spotify Premium ganham quatro meses grátis a partir de 4 de Maio.
#Entretenimento Publicado por coca, em

A Microsoft anunciou uma futura parceria com o Spotify, oferecendo uma assinatura de quatro meses para a plataforma de streaming de música através do Xbox Game Pass. O acordo concede aos assinantes do plano Xbox Game Pass Ultimate com tudo incluído, acesso ao Spotify Premium como a mais recente vantagem gratuita.

É a segunda vez que a Microsoft emparelha o Xbox Game Pass Ultimate com o Spotify Premium, com os serviços agora se unindo para entregar quatro meses para seus assinantes. A promoção vai ao ar no dia 4 de Maio, disponível em um número seleto de regiões não especificadas, talvez chegue no Brasil.

Lembrando que essa opção está disponível apenas para novos assinantes do Spotify Premium. O acesso ao Spotify Premium se junta a várias vantagens do Xbox Game Pass Ultimate, anteriormente incluindo serviços como Disney +, Discord Nitro e muito mais.

A promoção do Spotify Premium e outras vantagens podem ser solicitadas por meio dos consoles Xbox One e Xbox Series X|S ou do aplicativo Xbox no PC e no celular.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque