Xbox Game Pass padrão agora lista Live Gold como benefício

Xbox Game Pass padrão agora lista Live Gold como benefício

Estaria Gold chegando ao Game Pass padrão?
#Games Publicado por Vinicius, em

Atualmente, a Microsoft oferece o serviço Xbox Live Gold, o qual permite aos jogadores jogarem online, de forma separa ou incluído no Xbox Game Pass Ultimate. No entanto, talvez mudanças possam estar chegando.

Conforme avistado ainda hoje pelo site americano Xbox Era, foi adicionado à descrição da versão padrão do Xbox Game Pass para consoles que ele daria também acesso à Xbox Live Gold.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20veGJveGVyYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDUvV2hhdHNBcHBfSW1hZ2VfMjAyMS0wNS0wM19hc2Rhc2Rhc3RfNy41My41MV9QTS0xLmpwZWc/cmVzaXplPTc2OCUyQzQzOCZzc2w9MQ==

No momento, não é possível acessar os jogos multiplayer com a assinatura padrão do Game Pass. Outra diferença que é possível notar, é que somente a versão Ultimate do serviço lista lançamentos day one.

A Microsoft ainda não realizou nenhum anúncio, então teremos que esperar para ver se foi apenas um erro ou se teremos novidades em breve. Talvez a Microsoft esteja planejando mexer um pouco as coisas, entregando a Gold na versão base e deixando os lançamentos day one exclusivos da Ultimate.

Teremos que esperar para ver.

Fonte: Xboxera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque