World of Warcraft: Classic - The Burning Crusade recebe sua data de lançamento oficial e detalhes

World of Warcraft: Classic - The Burning Crusade recebe sua data de lançamento oficial e detalhes

Blizzard Entertainment revelou finalmente a data de chegada e detalhes do TBC no WoW Classic
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O retorno a Outland é cada vez mais iminente para os fãs de WoW.

Depois de oferecer o início das surpresas que virão com Burning Crusade Classic, a Blizzard Entertainment e seu Team 2 anunciam a data oficial de lançamento da próxima expansão de World of Warcraft Classic.

A versão atualizada do primeiro pacote de conteúdo add-on histórico de WoW levará mais uma vez os heróis de Azeroth além do Dark Portal para o reino destruído de Outland, um mundo contaminado com a energia demoníaca da Legião Ardente.

Dentro da expansão, há duas raças jogáveis ​​(Draenei e Blood Elves) e a habilidade de voar alto nos céus de Ootlands com montarias voadoras. A aventura atemporal de The Burning Crusade Classic começará oficialmente em 2 de Junho de 2021.

Antes disso, aqueles que desejam conquistar os tesouros dos reinos sombrios de Outland poderão escolher a partir de 18 de Maio de 2021 para progredir com seus personagens na expansão.

Ou... continuar suas aventuras na era do WoW Classic, com a oportunidade adicional oferecida por o aprimoramento do personagem no nível 58 com os extras opcionais Dark Portal Pass ou Deluxe Edition.

No dia 18 de maio, o patch de Pré-expansão do The Burning Crusade Classic será lançado. Uma vez instalado, os usuários que desejam experimentar a experiência de ambos os jogos poderão usar o serviço opcional de clonagem de heróis (disponível a um preço de 35 euros cada personagem), graças ao qual você pode tentar sua sorte nos desafios oferecidos pelo reino Era Classic e os reinos do Burning Crusade Classic.

A expansão concede acesso às áreas de partida das Ilhas Azuremistas e Bosques de Eversong. Do dia do patch até o lançamento da DLC, os jogadores poderão participar de um evento por tempo limitado no qual agentes demoníacos de além do Dark Portal irão para as Terras do Inferno e atacarão locais importantes em Azeroth.

Conforme planejado para World of Warcraft: Classic, The Burning Crusade Classic será incluído no conteúdo de assinatura do WoW padrão.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque