Watch Dogs: Legion | Ubisoft Toronto revela o TU 4.5, que trará os 60 FPS no Xbox Series X e PS5

Watch Dogs: Legion | Ubisoft Toronto revela o TU 4.5, que trará os 60 FPS no Xbox Series X e PS5

A nova atualização também trará diversas implementações, bem como correções menores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após a publicação do modo multiplayer online de Watch Dogs: Legion, o suporte pós-lançamento garantido pelos desenvolvedores da Ubisoft Toronto para o jogo não para.

Na verdade, a subsidiária Canadense da Ubisoft confirma a publicação iminente da atualização 4.5 de Watch Dogs: Legion. Esta última irá apresentar alguns conteúdos interessantes, alguns dos quais já foram prometidos no passado pela Ubisoft.

No front técnico, em particular, destaca-se a confirmação da chegada de um modo performance para Watch Dogs: Legion em consoles de nova geração.

Com a próxima grande atualização, a comunidade ativa no Xbox Series X e no PS5 será capaz de se aventurar na distópica Londres da Ubisoft aproveitando a fluidez oferecida por uma taxa de quadros de 60 FPS.

O modo de desempenho, solicitado ruidosamente pelos fãs, não será, entretanto, a única novidade introduzida pela atualização. Ao contrário, a atualização 4.5 também resolverá alguns problemas relacionados ao uso da personagem Mina.

A personagem, por exemplo, manterá a arma que possuía anteriormente pelo NPC controlado por ela, enquanto no caso de esta morrer não será mais possível ao jogador retornar para assumir o papel da heroína.

A atualização também impedirá que você saia sob comando da seção dedicada ao Controle da Mente. Por fim, o patch também apresentará o Projeto OMNI e Operações Táticas para Watch Dogs: Legion.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque