Watch Dogs: Legion se transforma em um Black Ops Zombies graças ao novo modo Legion of the Dead

Watch Dogs: Legion se transforma em um Black Ops Zombies graças ao novo modo 'Legion of the Dead'

Ubisoft Toronto trará um Modo PvE contra Zombies
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O que aconteceria se houvesse um cross-over de Ubisoft e Activision? E se ele fosse para trazer o popular Zombies Mode de Call of Duty: Black Ops para o Watch Dogs: Legion? Bem, agora sabemos.

Das páginas da IGN USA, a Ubisoft Toronto nos leva de volta a despótica Londres de Watch Dogs: Legion para nos mostrar alguns fragmentos de gameplay de Legion of the Dead, um dos Modos PvE que logo embelezará a experiência multiplayer de Watch Dogs: Online.

Atualmente em fase Alfa no PC, Legion of the Dead encoraja os hackers a trabalharem juntos para enfrentar a ameaça assustadora representada por uma horda de zumbis. Sim, é exatamente no mesmo modelo de Black Ops Zombies.

A experiência roguelite prometida por esta atividade PvE é caracterizada por uma abordagem baseada no conceito de "sobrevivência no lugar de qualquer um". Cada desafio de Legion of the Dead pode ser enfrentado sozinho ou em grupos de até quatro jogadores na cooperativa online.

A colaboração entre os diferentes membros da equipe será de fundamental importância para superar a maré de mortos-vivos ilesos, dada a necessidade de alcançarmos juntos o ponto de extração e coletar tantos suprimentos quanto possível ao longo do caminho.

Tendo algumas semelhanças do que acontece na campanha principal, ainda neste modo multijogador será possível utilizar habilidades específicas para cada hacker interpretado, além de melhorias específicas e totalmente novas.

O modo Legon of the Dead de Watch Dogs: Online deve ver chegar nos próximos meses. De acordo com a atualização da Ubisoft Toronto no novo roadmap Watch Dogs: Legion, a próxima atualização planejada pela empresa francesa está agendada para amanhã.

Confira o gameplay de Legion of the Dead:

eWdGUno4Vmt1TDQ=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque