Watch Dogs: Legion | Aiden Pearce chegará oficialmente em Julho de 2021

Watch Dogs: Legion | Aiden Pearce chegará oficialmente em Julho de 2021

Trazendo todo aquele ar de Noir e mistério, o lendário protagonista original da franquia faz seu retorno
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Logo após a apresentação do novo conteúdo que chega em Watch Dogs: Legion, o estúdio de desenvolvimento Ubisoft Toronto anuncia mais detalhes sobre o Patch 4.5.

A subsidiária Canadense soube que a atualização, originalmente agendada para o final de maio, será lançada na terça-feira, 1 de junho. O tempo adicional será usado pelos desenvolvedores para corrigir os bugs encontrados no Tirlte Update 4.0 e adicionar outras alterações para melhorar a experiência.

Em qualquer caso, como já foi confirmado, o TU 4.5 de Watch Dogs: Legion introduzirá no jogo um Modo Performance para as versões de console do título, que assim poderá tirar proveito do suporte aos 60 FPS.

Além disso, a atualização permitirá o jogo possuir Cross-Play, com jogadores do Xbox One capazes de jogar com os jogadores do Xbox Series X|S, e aqueles que estão no PlayStation 4 que podendo jogar com aqueles que tem PlayStation 5.

Caso contrário, a introdução dos Modos PvP de Invasão e Extração, que farão parte da atualização de agosto, foi adiada. A equipe também confirma que, no final de Julho, com o TU 5.0, apresentará o DLC da história do Bloodline.

Essa expansão de história trará ninguém menos que Aiden Pearce para o jogo principal, o protagonista original de Watch Dogs 1, e muito amado pela comunidade. Pearce será totalmente jogável, com seu próprio arco de história, bem como trazendo uma nova ambientação para o jogo, pois segundo a Ubisoft Toronto, teremos a volta do ''estilo noir'' do Watch Dogs original com a volta de Aiden Pearce.

Além disso, algumas das músicas e trilha sonora clássica do título voltarão, dando maior imersão, e trazendo aquele feeling mais obscuro que os fãs adoraram no primeiro título da saga, que lembramos, foi ambientado em Chicago, nos EUA.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9EcGoweWo2L0FpZGVuLVBlYXJjZS5wbmc=

Aiden Pearce em Watch Dogs: Legion.
Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque