Warner Bros. Games e Turtle Rock divulgam novo vídeo de gameplay de Back 4 Blood

Warner Bros. Games e Turtle Rock divulgam novo vídeo de gameplay de Back 4 Blood

Focado nos Personagens e Zumbis do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Back 4 Blood é a grande e única produção para 2021 pela Warner Bros. Games, cujo o desenvolvimento está sendo feito pela Turtle Rock Studios, mais conhecidos como a empresa que criou e desenvolveu Left 4 Dead 1 e 2, bem como o seu recente e fracasso jogo Evolve.

Em B4B, teremos um jogo que promete ser a verdadeira e esperada sequência de Left 4 Dead que nunca ganhamos, mas ainda melhor, e equipado definitivamente para ser um verdadeiro título de Next-Gen.

O título vem equipado com uma fusão de motores gráficos para trazer uma experiência de gameplay suave e fluída, bem como sistemas de progressão movido por cartas (que não serão vendidas como Microtransação) e que servirão para dar uma grande dinâmica e revitalizada em cada partida que você tiver em Back 4 Blood.

No Brasil, o título não só será Legendado em PT-BR, quanto Dublado para nossa língua, e a editora Warner Bros. Games já divulgou a versão do novo trailer, que é focado nos Personagens, bem como nos Zumbis do título.

Com 1 minuto de duração no primeiro vídeo e 3 minutos no segundo, também temos uma boa dose de gameplay, podendo ficar mais por dentro do que esperar do título; Confira abaixo:

dFduOWlCZ3pBdVU=

cmlTZ1VjZy1uX1k=

Back 4 Blood chegará ao mercado em 12 de Outubro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Steam e Epic Store), PS5 e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.