Warner Bros. Games e Turtle Rock divulgam novo trailer de Back 4 Blood

Warner Bros. Games e Turtle Rock divulgam novo trailer de Back 4 Blood

Focado no sistema de cartas do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de tantos adiamentos vindo da divisão de videogames da AT&T, Warner Bros. Interactive Entertainment, restou apenas o Back 4 Blood como grande lançamento da empresa para o ano de 2021, tendo que segurar as pontas enquanto obras como Gotham Knights, Hogwarts Legacy e Suicide Squad: Kill the Justice League só chegam em 2022.

O título é uma produção da Turtle Rock Studios, mais conhecidos por por ter sido uma subsidiária da Valve durante 2008 até 2010, mais lembrada por criar portes de jogos da empresa para o Xbox, bem como ter criado a série exclusiva do Xbox 360 e PC, Left 4 Dead, tanto o primeiro quanto o segundo jogo.

Em 2010, após uma briga interna entre a Turtle Rock e sua dona, Valve, o estúdio voltou a ser independente, com seu primeiro projeto sendo Evolve, um ambicioso projeto que prometia revolucionar a indústria, na época ganhando mais de 40 prêmios da E3 (incluindo o Best of E3 2014). No entanto, as controversas foram grandes, desde o design complicado a suas inúmeras micro transações, bem como as milhares de DLCs do jogo, que fizeram o título fracassar comercialmente.

Agora eles se uniram a Warner Bros. Games, famosa editora de Batman, Harry Potter, Injustice, Mortal Kombat, Suicide Squad, Middle-Earth, LEGO e Mad Max, na criação de sua nova grande IP, que promete ser um digno sucessor de Left 4 Dead, e até seus nomes se parecem, com o título se chamando Back 4 Blood.

Um dos destaques do projeto, segundo a Turtle Rock, é que ele contará um revigorado Card Systems, que poderão ser altamente personalizados e variados, dando maior dinâmica e opções aos jogadores, seja para jogar de forma mais tática, na defensiva, ou na ofensiva, bem como dar atributos que progridam de acordo com suas vitórias sangrentas contra Zumbis.

Dando destaque a isso, a Warner Bros. Games e a Turtle Rock publicaram um trailer dedicado para falar desse sistema; Você pode confirir abaixo:

XzE1SHVoc1BiUG8=

Alguns podem ficar com medo... essas cartas serão dadas só jogando e progredindo, ou assim como em jogos como FIFA Ultimate Team, você poderá superar seu amiguinho só usando seu dinheiro e comprando elas com Micro-Transações? Temos boas notícias quanto a isso.

No site oficial, foi dado ênfase que não haverá a possibilidade de comprar cartas com dinheiro real; Jogue e ganhe-as com suas habilidades, ou morra em combate.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0Uwb0sxdFVYMEFJWnBZQT9mb3JtYXQ9cG5nJm5hbWU9bGFyZ2U=

Caso tenha perdido o trailer de revelação oficial do jogo, ele aconteceu na TGA 2020, e contém uma versão dublada em Português do Brasil:

dDRxMFBIczNiMHc=

Back 4 Blood será lançado oficialmente em 12 de Outubro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,