Votação GV | Os melhores jogos da sexta geração de videogames

Votação GV | Os melhores jogos da sexta geração de videogames

Últimos dias para votar!
#Posts Publicado por Renatito, em

A sexta geração fez um sucesso enorme e marcou os corações da maioria que gosta de videogame hoje em dia. Foi a geração que marcou o maior salto gráfico que vimos até hoje, trazendo realismo para os nossos televisores e jogos para todos os gostos. PlayStation 2, Xbox, GameCube, Dreamcast, e, claro, também os PCs foram responsáveis por trazer magia e felicidade para quem viveu naquela época. Então que tal prestigiarmos os melhores jogos daquela geração? O Staff da GameVicio fez uma extensa pesquisa para elencar as listas da enquete, levando em consideração Metacritic, premiações e aclamação dos jogadores. Como a 6º geração teve inúmeros jogos marcantes, é bem provável que bons jogos fiquem de fora, mas isso é perfeitamente normal. Agora, antes de começar a votar, tenha em mente alguns pontos importantes:

PONTOS IMPORTANTES
  1. Nos melhores jogos de cada console foram priorizados os jogos exclusivos.
  2. Na maioria dos casos, foi optado por colocar um título por franquia em cada categoria.
  3. Para os jogos de PC foram considerados os títulos lançados no final de 1998 em diante, coincidindo com o lançamento do Dreamcast.
  4. Você pode editar as suas respostas posteriormente.
  5. Você pode pular caso não queira responder alguma categoria.
  6. Para esta enquete entraram os portáteis PSP e Nintendo DS. Sabemos que eles são de sétima geração, mas é que começamos a inserir os portáteis apenas na enquete passada, a da sétima geração, com o PS Vita e o 3DS como participantes. Por isso esses portáteis estão entrando fora de ordem geracional.
  7. Agora a enquete conta com a categoria "outro", onde você pode escrever outro jogo ou personagem que não esteja na lista.

Para participar da enquete, é só clicar AQUI. Os resultados serão publicados na semana que vem e não deixe de escrever no campo dos comentários os jogos que você votou; vamos ter um debate saudável.

Divirtam-se e uma boa votação a todos e a todas!

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque