Vídeo mostra como seria Uncharted 4 rodando nativamente em 4K no PlayStation 5

Vídeo mostra como seria Uncharted 4 rodando nativamente em 4K no PlayStation 5

E tudo a 60 FPS!
#Games Publicado por coca, em

Uncharted 4 foi um dos grandes primeiros exclusivos da Naughty Dog em 2016 lançado para o PlayStation 4 e mesmo hoje, 2021, o jogo impressiona com seus gráficos e animações de alta qualidade, mas o tempo já passou e já estamos com o PlayStation 5 no mercado, então como ficaria Uncharted 4 rodando nativamente em 4K a 60 FPS no novo console da Sony?

O responsável por criar esse vídeo foi o ElAnalistaDeBits, que já é bem conhecido na internet por fazer vídeos comparativos, mostrando os gráficos e diferenças. No mais novo vídeo, ele destaca Uncharted 4 no PlayStation 5 e para desenvolver esse vídeo ele usou uma IA e gastou mais de 40 horas renderizando o vídeo para chegar na qualidade que você pode ver aqui:

QVI5dVNTLWRPMFU=

A versão que foi editada pra o PlayStation 5 roda em (3840 x 2160) 60FPS, já a versão nativa do PlayStation Pro roda em (2560 1440) 30FPS. No vídeo é possível ver as melhorias que a versão do PlayStation 5 oferece, como melhor qualidade de imagem, as paisagens são mais nítidas e é claro, a fluidez está bem mais suave, pois agora o jogo roda a 60 FPS.

ElAnalistaDeBits até mesmo simulou o tempo dos loadings do jogo, no qual o PlayStation 5 acompanha um poderoso SSD, e segundo o vídeo, o jogo carrega em apenas 5 segundos em comparação com os 40 segundos da versão do PlayStation Pro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,