Vídeo compara a evolução gráfica de Sonic Colors para Sonic Colors Ultimate

Vídeo compara a evolução gráfica de Sonic Colors para Sonic Colors Ultimate

Como o Remake se sai diante do original?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A partir do recente vídeo de anúncio do Sonic Colors Ultimate, os youtubers do GameXplain recriaram as mesmas cenas com a plataforma original para criar um vídeo comparativo que mostra as melhorias gráficas do Remake.

Lançada em novembro de 2010 para Wii (junto com a versão para Nintendo DS), a sequência de Sonic Unleashed conseguiu conquistar antigos e novos fãs do mascote SEGA pela grande variedade de atividades a serem experimentadas e pelas qualidades indiscutíveis do setor gráfico.

O remake feito pela Blind Squirrel Games promete não ficar para trás; a julgar pelas cenas imortalizadas na comparação de vídeo de GameXplain, a versão Ultimate de Sonic Colors permanecerá no no estilo original direto para alavancar o "fator nostalgia" dos fãs de longa data.

Na frente visual e puramente técnica, porém, certamente haverá inovações, como as representadas pela reformulação de modelos poligonais, a adição de texturas de alta definição ou o aumento significativo da resolução.

Espaço também para um sistema de controles renovado e outras atualizações nos conteúdos e no sistema de jogabilidade, especialmente na gestão das atualizações relacionadas ao resgate das criaturas interestelares do Fogo-fátuo.

A nova batalha contra o Dr. Eggman nos espera no dia 7 de setembro no PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

cllVdTF5akFWdlE=

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,