Victoria 3 é oficialmente anunciado pela Paradox Interactive; Chegará em Day-1 no Xbox Game Pass

Victoria 3 é oficialmente anunciado pela Paradox Interactive; Chegará em Day-1 no Xbox Game Pass

Depois de 10 anos de espera, a Paradox Development Studio finalmente anunciou a antecipada sequência
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Para fechar a PDXCon 2021, o evento organizado pela Paradox Interactive durante o qual vários anúncios foram feitos, também encontramos Victoria 3.

A terceira iteração da aclamada série de grande estratégia nos permitirá gerenciar todos os aspectos de várias nações no período entre 1836 e 1936.

Durante este século, os jogadores poderão decidir livremente qual abordagem adotar do ponto de vista econômico e político, além de poderem investir em novas tecnologias e ideias inovadoras.

A página oficial do jogo já está presente na Steam, que contém algumas informações adicionais e nos permite, por exemplo, descobrir que Victoria 3 irá terá Cross-Play, e é provável que isso seja entre a versão que chega na Steam e a da Microsoft Store para assinantes do Xbox Game Pass.

Na verdade, como podemos ver no trailer de anúncio, que mostra apenas o logotipo oficial do título, existe o logotipo do Xbox Game Pass, com Victoria 3 sendo lançado no Day-1 para o serviço (assim como Crusader Kings III, também da Paradox).

TnVTZkZuN25idEk=

Infelizmente, a data de lançamento do jogo ainda não é conhecida, cuja chegada é esperada exclusivamente no PC via Steam e Xbox App para Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,