Vazam os visuais de Rambo e John McClane em Call of Duty: Warzone

Vazam os visuais de Rambo e John McClane em Call of Duty: Warzone

Os mais novos personagens chegando no famoso battle royale.
#Games Publicado por coca, em

Call of Duty: Warzone sempre está atualizado, ganhando vários novos conteúdos e o mais recentes personagens chegando ao famoso battle royale vão dar o que falar. Dias atrás o próprio Twitter oficial de Call of Duty, fez algumas postagens suspeitas indicando que Rambo e John McClane estão a caminho de Call of Duty: Warzone.

Rambo já foi confirmado, agora falta apenas John McClane, mas infelizmente o visual dos personagens no jogo não foi revelado, até agora, pois acabou vazando o visual dos dois personagens; Confira:

É possível ver que o visual de Rambo e John McClane está bem fiel aos filmes. Agora é só esperar por mais informações e caso não tenha visto, aqui está o teaser de Rambo:

Call of Duty: Warzone é desenvolvido pela Raven Software e coloca mais de 200 jogadores em um enorme mapa, seu objetivo é simples, sobreviver e ganhar. Você deve encontrar recursos, armas e mais. Caso você morra, as coisas não acabam por ai, você será enviado para o gulag e será obrigado enfrentar outro jogador em um combate 1 versus 1, quem ganhar volta para o jogo.

Call of Duty: Warzone está disponível para PC(Via Battle net), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque