Vazam novas supostas informações de GTA 6

Vazam novas supostas informações de GTA 6

Segundo o vazamento, o jogo deve ter dois protagonistas, um homem e uma mulher.
#Games Publicado por coca, em

O grande GTA 6 está se tornando uma lenda e parece que nunca teremos uma sequência, mas essa semana já é o segundo grande vazamento para o futuro jogo da Rockstar Games, ontem vazou uma suposta parte do mapa de GTA 6 e hoje vazou mais duas imagens do mesmo. Segundo as informações divulgadas no reddit, o responsável pelos vazamentos é alguém que trabalha na Rockstar Games.

Segundo ele, o foco da Rockstar Games era anunciar GTA 6 no dia 2 de novembro de 2021 e o lançamento deveria ser exatamente 10 anos após o GTA V, em 17 de setembro de 2023. Isso foi antes de Covid, que atingiu muito o desenvolvimento, e ele diz que a Rockstar Games está fazendo eles trabalharem muito mais após esses problemas.

O suposto mapa:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80Ny8wNDYzNTUuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80Ny8wNDYzNTYuanBn

Segundo o responsável pelo vazamento, está muito complicado trabalhar na Rockstar, pois é um ambiente de trabalho tóxico. O suposto funcionário diz que é quase impossível levar algum tipo de dispositivo como celular ou algo do tipo para o trabalho, por isso quase não existem vazamentos, ele continua e diz que só conseguiu esses vazamentos por que escondeu uma câmera em uma caneta.

Ele não revela mais detalhes do jogo e finaliza que o jogo se passará em 1985 ~ 2010 e contará com dois protagonistas, um homem e uma mulher.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,