Vazam 20 minutos de gameplay do próximo Tom Clancys: The Division - Heartland

Vazam 20 minutos de gameplay do próximo Tom Clancy's: The Division - Heartland

Parece uma mistura do Survival Mode de The Division 1 com reaproveitamento de coisas do The Division 2
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Quando o assunto é vazamento de jogos, certamente a Ubisoft Entertainment é uma das que nos mais vem a mente.

A empresa é historicamente conhecida por sempre ter seus jogos vazados, como por exemplo, em toda a história das franquias Assassin's Creed e Watch Dogs, nunca teve um jogo das séries que não foi vazado.

Dessa vez, o vazamento vem do próximo Games-As-A-Service/Live-Service de estrutura Free-to-Play da empresa, Tom Clancy's: The Division - Heartland, que está em desenvolvimento pelos autores da Red Storm Entertainment, estúdio que criou Rainbow Six e Ghost Recon.

O título está atualmente em fase de Closed Alpha Test, mas alguns jogadores já quebraram o vínculo de NDA com a empresa, divulgando vídeos e trechos de gameplay do título, que aparentemente nos remete muito aos The Division 1 e 2.

The Division - Heartland aparenta ser uma espécie de Stand-Alone do conhecido Survival Mode do The Division 1, no qual coloca os jogadores em frente ao cenário de PvE, um modo de jogo que foi bem recebido no geral pela comunidade.

Dessa vez não estamos em New York City ou Washington City, mas sim na cidade de Silver Creek, em Nebraska, nos EUA. Quanto ao setor técnico, é difícil avaliar profundamente, mas o jogo aparenta reutilizar inúmeros assets e recursos de The Division 2, até mesmo na sua paleta de cores.

No entanto, se você tiver um olho de águia, vai notar que animações e algumas texturas, seja do ambiente ou das armas e vegetação do mundo do jogo... parecem estranhos, aparentando que talvez o título não utilize da SnowDrop Engine, motor gráfico do The Division 1 e 2 criado pela Massive Entertainment.

aHR0cHM6Ly9wbGF5ZXIudmltZW8uY29tL3ZpZGVvLzU0OTY2MDk4Mg==

Tom Clancy's: The Division - Heartland tem previsão de chegada para 2021 ou 2022 nos PCs, Xbox Series X|S, Xbox One, PS5 e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque