Vaza a música oficial de trailer do novo jogo da série Battlefield

Vaza a música oficial de trailer do novo jogo da série Battlefield

Além do áudio completo do trailer de revelação do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Neste ponto, é questão de apenas horas ou talvez no máximo alguns dias para a revelação do novo título da série Battlefield.

Altamente antecipado pela comunidade, o novo jogo da série de FPS da Electronic Arts vem sofrendo de vazamentos por todos os lados, onde já foram divulgadas duas imagens oficiais, seus modos de jogos, os estúdios que estão atualmente desenvolvendo o título, seu cenário (Guerra Moderna), e várias outras informações.

Ontem, durante a noite, foi vazado um trecho de pouco mais de 30 segundos do áudio do trailer do novo Battlefield, e como sempre, os leakers não estão afim de esperar o anúncio oficial da DICE, e com isso, agora vazaram todo o áudio oficial, que você pode conferir clicando aqui.

Agora, também vazou a música tema, o Title Official Music que será usado pela Electronic Arts no trailer, na qual você pode conferir abaixo. A composição e música é de 2WEI com a participação de Ali Christenhusz, com o nome sendo 'Run Baby Run.'

ZGNMeTBYc0V3RlE=

IMAGEaHR0cHM6Ly9leHRlcm5hbC1wcmV2aWV3LnJlZGQuaXQvVEY4ZDB2SUZ0cXZ1dGtjbi16MnZfUHhJaGhTMk8xYVNfamg5V3RUbElnSS5wbmc/Zm9ybWF0PXBqcGcmYXV0bz13ZWJwJnM9ZDUxMTQ2MDViYjdlODA4MzM2MTY5YTlkOTgwN2NmOWNmNjMzYjcwNw==

O novo jogo é uma produção da DICE Stockholm, mais conhecida por Battlefield 3, além de possuir o apoio da DICE Los Angeles (Battlefield 4/1/V), Criterion Games, EA Gothenburg e Industrial Toys.

Battlefield está chegando oficialmente em Fall 2021 para Xbox Series X|S, PS5 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque