Um vídeo de compilado unifica todas as screenshots de vazamento do novo Battlefield

Um vídeo de compilado unifica todas as screenshots de vazamento do novo Battlefield

Dessa vez sem o marca d'água, e exibindo os logotipo oficiais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O novo jogo da série Battlefield já está quase entre nós, em vista seu anúncio oficial marcado para Junho de 2021, mas os vazamentos não perdem seu tempo.

Depois de muitas imagens, detalhes, plataformas, e até mesmo o áudio inteiro do trailer de revelação do jogo, com direito a uma nova música oficial do 2WE1 sendo o principal ponto, agora temos um compilado.

Um canal de YouTube juntou todas as screenshots vazadas do novo jogo durante as últimas semanas, incluindo algumas em formato de gif, e felizmente, não temos mais o marca d'água da última vez, podendo ter uma noção melhor do que esperar do jogo.

Claro, a qualidade das imagens é baixa, mas podemos conseguir ver com um pouco de clareza alguns pontos chaves, com alguns robôs, um cenário muito mais moderno e destrutivo, foguetes, helicópteros, os desastres naturais como furacões e enchetes, além de armas com um aspecto moderno/avançado.

TGVIa0k3RVZJcmc=

Esse novo capítulo da série Battlefield está sendo feito pela DICE Stockholm, o estúdio de Battlefield 3/4, porém reformulado, tendo o apoio da DICE Los Angeles, Criterion Games, Industrial Toys e EA Gothenburg em cooperação.

Ele adotará da nova Frostbite 4, trazendo uma riqueza de detalhes sem igual, bem como uma física muito mais avançada, proporcionando grandes mapas bastante exploráveis e destrutiveis, colocando o que de bom em um Battlefield no seu máximo.

Battlefield tem previsão de chegada em Fall 2021, com as plataformas confirmadas sendo Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.