Um novo spin-off de PUBG no gênero de Velho Oeste está em desenvolvimento na Krafton

Um novo spin-off de PUBG no gênero de Velho Oeste está em desenvolvimento na Krafton

Krafton e seu estúdio Bluehole estão fazendo Project Cowboy, um 'Western Shooter Open-World' de PC e Console
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Acompanhar todos os jogos atualmente em desenvolvimento como parte da IP de PlayerUnknown's Battlegrounds se tornou uma tarefa cada vez mais difícil, pois parece que um novo surge a cada poucos meses.

O exemplo mais recente foi apenas confirmado pela controladora da PUBG Corp, a Krafton, sob o codinome de Project Cowboy.

Como o nome indica, este é um Shooter considerado uma versão autônoma do popular jogo personalizado PUBG que permite apenas armas específicas com o tema ocidental.

O anúncio exclusivo foi feito pelo outlet sul-coreano Bloter. Bloter diz que a Krafton anunciou oficialmente a existência de Project Cowboy, e que será um jogo de tiro de mundo aberto para PC e consoles.

Ele está sendo desenvolvido internamente pela Krafton, que é a empresa-mãe de estúdios incluindo Bluehold e PUBG Studio. Embora Project Cowboy seja aparentemente inspirado no modo cowboy de PUBG, ele está sendo desenvolvido como uma nova IP no universo PUBG.

Quanto ao motivo de Krafton estar fazendo o jogo em primeiro lugar, ele diz que é devido aos pedidos dos jogadores do PUBG. Claramente, a editora e a desenvolvedora do jogo vê um mercado para o Project Cowboy que o PUBG ainda não está entregando.

A grande questão a ser respondida é exatamente que tipo de jogo é o Project Cowboy. Se for apenas um jogo Battle-Royale autônomo, ele levanta a questão de por que não poderia simplesmente ser adicionado como um novo modo no PUBG.

A descrição de "shooter de mundo aberto" pode implicar uma batalha real, embora também possa implicar em algo diferente como Red Dead Redemption; uma possibilidade que certamente provocará alguma empolgação. Até que a Krafton deixe claro se Project Cowboy terá uma Campanha Single-Player ou uma história, isso pode ser muito presunçoso.

Fonte 1: Game Rant
Fonte 2: Game Pressure
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque