Um novo Kirby para o Nintendo Switch? Equipe da franquia diz estar pronta para a próxima fase da franquia

Um novo Kirby para o Nintendo Switch? Equipe da franquia diz estar pronta para "a próxima fase" da franquia

A bolinha rosa pode receber um novo capítulo para o Switch, de acordo com Shinya Kumazaki
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Agora com quase 30 anos, Kirby comemora seu 29º aniversário durante o período de Spring 2021, que vai acabar na próxima semana.

Um aniversário que faz da personagem um dos ícones mais antigos da Nintendo, protagonista de uma grande série de produções de videogames.

Entre as figuras mais recentes Kirby: Star Allies, uma produção que marcou a estreia de Kyrby no Nintendo Switch. Chegado ao console híbrido agora há cerca de 3 anos, o exclusivo da gigante Big N é a protagonista de um novo livro de arte publicado recentemente no do Japão.

Dentro do volume, além do histórico do processo de desenvolvimento, há também uma nova e interessante entrevista com Shinya Kumazaki, Diretor de Jogo de Kirby: Star Allies.

Ao reconstituir as dificuldades de produção superadas pela equipe para a estreia no Nintendo Switch, o autor se declarou animado por poder voltar a trabalhar no futuro de Kirby.

[quote]“Agora, finalmente, podemos passar para a próxima fase da personagem!'', disse Kumazaki.

''Ainda estou tentando coisas muito diferentes no trabalho todos os dias, discutindo com os colegas sobre que direção a série deve tomar no futuro. Junto com eles, estou planejando a próxima fase do nosso futuro.''

''A equipe é atualmente o auge de muitos aspectos da série Kirby e esperamos que você mal possa esperar para descobrir o que nos aguarda.''[/qupte]

A bola rosa poderia aparecer no palco virtual da E3 2021?

Fonte 1: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque