Um jogador fez a incrível façanha de matar todos os NPCs e Inimigos em The Elder Scrolls V: Skyrim

Um jogador fez a incrível façanha de matar todos os NPCs e Inimigos em The Elder Scrolls V: Skyrim

Um total de 4601 foram mortos.
#Curiosidades Publicado por coca, em

The Elder Scrolls V: Skyrim é considerado por muitos como o melhor RPG de todos os tempos, o jogo foi lançado em 2011 e em Novembro desse ano o famoso título irá completar 10 anos de existência, mas não vá achando que por que o jogo é antigo ainda não tenha jogadores, totalmente pelo contrário, o jogo continua vivo e ainda conta muitos jogadores, principalmente no PC, pois o jogo tem uma gigante biblioteca de mods para todos os gostos.

E recentemente um jogador usou um mod que ativa a possibilidade de matar os NPCs, mas pra que exatamente ele fez isso? Simples, para poder matar todos os inimigos e NPCs existentes no jogo. Como você deve saber, não é possível matar os NPCs em Skyrim, mas graças aos mods, tudo é possível. "jaeinskyrim" é o nome no Reddit do responsável por fazer tudo isso, ele matou exatamente 2201 NPCs e 2400 inimigos em geral totalizando 4601 mortes.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL3NreXJpbS9jb21tZW50cy9uOXd0ZDAvaXRfaXNfZmluaXNoZWRfMjIwMV9wZW9wbGVucGNzX3BsdXNfb3Zlcl8yNDAwLw==

Só que nem todos foram mortos e sobrou somente um vivo nesse grande mundo de The Elder Scrolls V: Skyrim, que foi o próprio jaeinskyrim, agora será que ele vai se matar e totalizar 4602 mortes?

The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado para PC, PS3, PS4, Nintendo Switch, Xbox 360 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque