Ubisoft Toronto divulga novo trailer animado de Watch Dogs: Legion estrelando a personagem Mina

Ubisoft Toronto divulga novo trailer animado de Watch Dogs: Legion estrelando a personagem 'Mina'

Que veio sendo parte do Season Pass do título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Title Update 4.0 de Watch Dogs: Legion foi lançado hoje, adicionando novas missões online e de coop, juntamente com duas novas classes.

O novo conteúdo Season Pass também está disponível, apresentando a especialista em controle mental 'Mina'. Um trailer animado recente detalha as circunstâncias de Mina e como ela passou de experiências para lutar contra Albion. Confira o vídeo abaixo.

Como personagem heróica, Mina possui a habilidade de controlar os inimigos com sua mente. Além de exercer controle direto e fazê-los lutar uns contra os outros, ela também pode fazer com que os inimigos se matem. Mina pode ser jogada tanto na campanha quanto online, embora, infelizmente, sua fuga ousada não pareça ser uma missão em si.

Watch Dogs: Legion já está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5, Amazon Luna*, GeForce Now*, Google Stadia* e PC.

Um dos próximos personagens a chegar no título também como parte do Season Pass é o Aiden Pearce, querido protagonista de Watch Dogs 1, que voltará mais velho, com um novo enredo, sendo jogável, e trazendo aquela riqueza Noir e carisma que só o personagem tem.

TDBOWFhaNm9xR1U=

*Não disponível no Brasil.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque