Ubisoft Montréal faz um Tweet suspeito sobre algo referente ao Tom Clancy’s Rainbow Six: Quarantine/Parasite

Agendado para 4 de Maio, poderia ser um novo trailer do jogo?

Um novo Tweet da conta de Rainbow Six parece estar provocando as notícias de Tom Clancy’s Rainbow Six: Quarantine/Parasite em 4 de maio.

O Tweet em questão mostra um fundo verde coberto de arranhões e a data 4 de maio em destaque. Uma legenda anexada diz: “Nós vasculhamos a Terra em busca de salvação”. O logotipo de Rainbow Six também foi atualizado para brilhar em um verde de outro mundo.

A combinação da cor semelhante a uma gosma alienígena e a legenda estranha instantaneamente traz à mente Rainbow Six: Quarantine, que não teve nenhuma notícia oficial anunciada há algum tempo, apesar dos clipes de gameplay terem vazado online no início deste ano.

https://twitter.com/statuses/1388161248085303299

O jogo foi originalmente revelado em 2019 na E3 da Ubisoft, e agendado para chegar no mercado em Early 2020, antes de ser adiado até 2021, então algumas notícias definitivamente estão atrasadas.

Embora notícias de Rainbow Six Quarentine/Paraiste sejam prováveis, há outra possibilidade que foi descoberta pela comunidade Rainbow Six. Conforme relatado pela PCGamesN, um evento intitulado “Apocalypse” foi datado dentro de Siege um tempo atrás e alguns jogadores pensam que o Tweet corresponde a esse design.

A cor verde e a citação enigmática podem estar se referindo a algum tipo de apocalipse, então isso parece provável se não acabar sendo novidades de Rainbow Six: Quarantine.

O evento Apocalypse terá jogadores lutando por um contêiner em uma versão modificada do mapa Outback. Considerando que o evento parece ser apenas um mapa, parece uma escolha estranha provocá-lo de forma tão enigmática no Twitter, especialmente porque a comunidade já sabe sobre ele há algum tempo.

Se você está se perguntando onde está Rainbow Six: Parasite, então você ficará feliz em saber que Parasite e Quarentine são a mesma coisa.

Pelos acontecimentos do ano passado, o nome Quarentine foi reconsiderado várias vezes, sendo um deles Parasite. Quando questionada sobre a mudança de título, a Ubisoft disse que era apenas um teste, por isso não se sabe qual será o título final.

Tom Clancy’s Rainbow Six: Quarantine não é mais a coisa mais estranha no universo Rainbow Six, já que Siege recebeu recentemente um DLC que introduz conteúdo de Rick e Morty no jogo.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!