Ubisoft Montréal divulga 2 novas imagens da DLC Wrath of the Druids de Assassins Creed: Valhalla

Ubisoft Montréal divulga 2 novas imagens da DLC Wrath of the Druids de Assassin's Creed: Valhalla

Chegará ainda nesta semana como parte do Season Pass
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Poucos dias antes da publicação da nova expansão de Assassin's Creed: Valhalla que leva o nome de Wrath of the Druids, a Ubisoft Montréal mostrou nas suas redes sociais as imagens de alguns dos personagens que serão introduzidos na DLC.

Referimo-nos especificamente a duas imagens promocionais diferentes da expansão que têm como protagonistas os NPCs da expansão ambientada na Irlanda.

O primeiro é Flann Sinna, um rei guerreiro armado com uma espada larga e com um rosto dilacerado pela guerra, enquanto o segundo é The Cursed, um lutador de aparência assustadora que parece fazer parte de uma facção misteriosa chamada Children of Danu.

Infelizmente, no Tweet publicado pela empresa francesa não há mais detalhes específicos sobre os dois números, que só podem ser explorados por ocasião do lançamento da nova expansão, que está previsto para a próxima quinta-feira, 13 de Maio de 2021.

A DLC Wrath of the Druids pode ser baixada gratuitamente por todos aqueles que compraram o Season Pass ou uma das versões especiais do jogo que o contêm e, em alternativa, também pode ser adquirida separadamente.

Assassin's Creed: Valhalla já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque