Ubisoft diz para esperarmos mais jogos de Assassins Creed como Origins, Odyssey e Valhalla

Ubisoft diz para esperarmos mais jogos de Assassin's Creed como Origins, Odyssey e Valhalla

Mais uma vez dando ênfase que a série se manterá no modelo de RPG/Action-RPG
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como parte do último relatório financeiro, a Ubisoft declarou resultados recordes, alcançados também graças ao crescimento contínuo da marca Assassin's Creed, que no último ano fiscal viu as receitas crescerem 50%. A empresa também aproveitou para reafirmar que a franquia se manterá no molde de RPG.

Os dados só podem ser lidos de uma maneira: Apesar do descontentamento de alguns fãs com a descaracterização da série, o público em geral tem apreciado a deriva do formato RPG dos últimos anos de Assassin's Crred, que distanciou Origins, Odyssey e o recente Valhalla dos primeiros capítulos da série, que eram Ação/Aventura Clássica em mundo aberto.

Um novo Assassin's Creed não será lançado este ano, por outro lado tivemos a expansão The Wrath of the Druids, que logo será seguida pelo Cerco de Paris, mas a Ubisoft já definiu o rumo para os próximos anos, que vai se desviem aquele viajou no passado recente.

Durante uma recente entrevista com a Metro UK, Yohan Cazuax, diretor de design da Ubisoft Montréal, voltou a falar que a Assassin's Creed se manterá como os recentes jogo de 2017, 2018 e 2020, devido ao desejo de ''expandir as fronteiras da franquia para novos públicos e gostos'', mesmo que para isso, acabe distanciando do que significa originalmente um Assassin's Creed.

É difícil culpar a Ubisoft por essa decisão, se olharmos apenas para os números. Assassin's Creed: Valhalla consolidou-se como um dos capítulos de maior sucesso da saga (perdendo apenas para AC II, AC III e AC Unity em vendas combinadas no lançamento), bem como o principal responsável pelo recorde financeiro da Ubisoft em 2020.

O que você acha? Você está feliz com esta decisão? Enquanto isso, o suporte para Assassin's Creed: Valhalla continua, onde receberá o Patch 1.2.2 em junho.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Metro UK
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.