Ubisoft confirma que Prince of Persia: The Sands of Time - Remake será lançado antes de Abril de 2022

Ubisoft confirma que Prince of Persia: The Sands of Time - Remake será lançado antes de Abril de 2022

Sendo feito pela Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, é o remake do clássico de PS2
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Prince of Persia: The Sands of Time - Remake ainda está vivo e será lançado no final deste ano fiscal, conforme anunciado pela Ubisoft durante a última teleconferência de resultados financeiros da empresa nos últimos meses aos acionistas e investidores.

Anunciado em Setembro de 2020 e esperado para Fevereiro de 2021, o jogo da Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai foi adiado primeiro para março e, em seguida, uma segunda vez em uma data posterior com esta mensagem:

"Desde que anunciamos Prince of Persia: The Sands of Time - Remake, recebemos muitos comentários da comunidade."

'Obrigado por sua paixão e apoio, por isso queremos trabalhar para oferecer a você o melhor jogo possível. Decidimos adiar o lançamento do jogo e este tempo extra nos permitirá fazer um remake novo e ao mesmo tempo fiel ao original."

Prince of Persia: The Sands of Time - Remake, portanto, ainda permanece sem uma data de lançamento, mas sabemos que será lançado antes de 31 de Março de 2022, com nenhum outro detalhe sendo revelado.

No momento da apresentação, o projeto da Ubisoft foi recebido com indiferença e crítica negativa e pelo público e mídia, principalmente devido a um setor técnico abaixo do esperado, e com os feedbacks negativos levaram a editora a rever vários aspectos do projeto, adiando o seu lançamento para uma data posterior.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.