Ubisoft anuncia Rainbow Six Siege, For Honor e muito mais chegando no Stadia

Ubisoft anuncia Rainbow Six Siege, For Honor e muito mais chegando no Stadia

Cada vez mais games estão disponíveis no serviço de Streaming do Google.
#Games Publicado por mhenriquecd, em

Esta manhã, a Ubisoft anunciou uma variedade de novos jogos e expansões em breve para Stadia e outras plataformas, incluindo Rainbow Six Siege e For Honor.

Conforme observado por Cloudy With A Chance of Games, a Ubisoft realizou uma teleconferência com investidores esta manhã, durante a qual eles compartilharam sua lista de lançamentos esperados para o primeiro trimestre fiscal de 2021 - que vai de abril a junho. Os títulos abrangem uma gama de plataformas, com lançamentos planejados para PC, consoles e Stadia semelhantes.

Na mistura, há um punhado de portas Stadia não anunciadas dos maiores jogos da Ubisoft. O maior jogo que chegará em breve ao Stadia é Rainbow Six Siege, de Tom Clancy, o sempre popular jogo de tiro tático, que enfatiza o trabalho em equipe, a comunicação e a cooperação. Especificamente, o lançamento está marcado como “Ano 6 - Temporada 2”, que deve ser lançado em junho.

No PC, os assinantes da Ubisoft + obtêm acesso total a todos os operadores de jogo do Rainbow Six Siege dos últimos cinco anos. Faria sentido que este mesmo negócio fosse disponibilizado aos jogadores do Stadia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vOXRvNWdvb2dsZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3NpdGVzLzQvMjAyMS8wNS9TY3JlZW5zaG90LTIwMjEtMDUtMTEtYXQtMTcuMDUuMDYucG5nP3c9OTk2Jmg9OTU3JnF1YWxpdHk9ODImc3RyaXA9YWxsJnNzbD0x

Também na programação, a Ubisoft informa que seu incrivelmente popular jogo de luta medieval, For Honor, está programado para obter uma versão para o Stadia. Se você não conhece, o jogo coloca as maiores facções de guerreiros da história, incluindo vikings, samurais e mais, em um sistema de combate incrivelmente desafiador, mas recompensador.

A última revelação adequada na lista é que a Ubisoft está preparando mais um lançamento do Uno também chegando ao Stadia, “Uno®: Edição de 50 anos”. Não está claro se este é simplesmente outro baralho, combinando com o baralho físico do 50º aniversário, ou se este é outro lançamento completo do popular jogo de cartas.

Em outra parte da programação de lançamentos, os fãs do Stadia podem esperar expansões para Watch Dogs Legion, Assassin's Creed Valhalla, Immortals Fenyx Rising e The Division 2.

Notavelmente, quase todos os lançamentos do primeiro trimestre da Ubisoft estão chegando ao Stadia, exceto para o novo DLC para Anno 1800, que está apenas no PC. Em suma, parece que a Ubisoft está bastante comprometida com o Stadia como plataforma e como uma forma de os jogadores desfrutarem de uma assinatura Ubisoft + sem hardware de jogo dedicado.

Fonte: 9to5google
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque