Twitch muda valores de inscrições nos canais da plataforma em alguns países

Twitch muda valores de inscrições nos canais da plataforma em alguns países

Valores serão alterados de acordo com país de residência e método de pagamento dos espectadores
#Entretenimento Publicado por Aiden Pearce, em

As inscrições, também conhecidas como ''sub'', passarão por mudanças em seus valores na plataforma de streaming Twitch.

A empresa revelou em comunicado oficial no site que vai ajustar os valores das inscrições de acordo com a moeda local de cada espectador. Anteriormente, os valores eram convertidos do dólar americano.

Ser inscrito em um canal garante ao usuário emotes exclusivos, transmissão sem anúncios e participação quando o chat da plataforma está no modo exclusivo para inscritos, além de benefícios determinados pelo próprio streamer, como acesso a um grupo fechado ou participação em sorteios. Atualmente, existem três níveis distintos de subs, além da possibilidade de presentear alguém com uma inscrição.

O valor do sub é dividido entre a Twitch e o streamer. Os bits e as inscrições Turbo e personalizadas não serão afetados pela mudança de preço.

Os primeiros países a terem os valores alterados serão México e Turquia, a partir de 20 de maio. O Brasil está na lista para receber a atualização, que será gradual e afetará a maioria dos países da Ásia, América Latina, Oriente Médio, África e Europa.

É importante ressaltar que o valor será determinado de acordo com o local de residência e método de pagamento escolhidos por cada espectador, portanto, é possível ver preços diferentes para a inscrição de um mesmo streamer.

Com isso, o resultado imediato será uma queda nos valores recebidos pelos streamers, mas, a médio e longo prazos, incentivará os usuários a apoiarem seus criadores de conteúdos favoritos na plataforma, conforme testes realizados aqui no Brasil.

Você pode conferir uma lista de todos os países que terão mudanças no preço no clicando aqui.

Fonte: Jovemnerd
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,