Turn 10 Studios anuncia nova transmissão digital do seu Forza Monthly para 27 de Maio

Turn 10 Studios anuncia nova transmissão digital do seu Forza Monthly para 27 de Maio

Trazendo novidades a respeito do novo Forza Motorsport e de Forza Horizon 4
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os últimos meses tem sido bastante atrativos aos fãs de Forza, da franquia no geral, pois no evento mensal Forza Montlhy fomos prestigiados a várias novidades e informações da franquia, não só de atualizações e carros novos ao Forza Horizon 4, mas também com novidades do novo Forza Motorsport.

Neste mês, durante a Pré-E3, a Turn 10 Studios decidiu organizar uma nova edição da transmissão digital, que vai ser para amanhã, 27 de Maio, ás 15h no Brasil.

Ela trará novidades quanto ao catálogo de veículos chegando ao Forza Horizon 4 (especulam-se a chegada de 3 novos carros), aumento na garagem, bem como a Playground Games deve comentar sobre a Ending Series, pois o jogo está se encaminhando para o seu fim longínquo.

Como sabemos, nas edições de Março de 2021 e Abril de 2021, a Turn 10 se concentrou totalmente no novo Forza Motorsport, e dessa vez isso não deve ser diferente. Chris Esaki, diretor criativo da Turn 10, Alan Hartmann, vice-presidente de Forza e Fable, e Dan Greenawalt, chefe e gerente geral da Turn 10 e Playground, estarão presentes, então provavelmente teremos novidades quanto ao Closed Alpha recente do jogo.

O título vem sendo projetado para ser um Soft Reboot da franquia, assim como o recente Call of Duty: Modern Warfare foi em 2019, trazendo evoluções e melhorias muito pedidas, num modelo de Forza Motorsport muito mais revigorado e inovador.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque