Tribunal dos EUA funde as 5 ações judiciais da CD Projekt RED em 1 só grande processo

Tribunal dos EUA funde as 5 ações judiciais da CD Projekt RED em 1 só grande processo

Empresa Polonesa vai enfrentar um grande processo por conta das mentiras envolvendo Cyberpunk 2077
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Tribunal de Justiça dos EUA foi convocado para resolver a delicada questão dos 5 processos movidos contra a CD Projekt S.A. pelos problemas de Cyberpunk 2077, e decidiu se fundir em 1 único e grande processo de ações coletivas movidas pelos acionistas da Empresa Polonesa.

Após o recebimento da notificação por seu escritório de advocacia, a alta administração da CD Projekt S.A. publicou uma nota para informar os investidores das decisões tomadas pelo Tribunal dos EUA, lembramos, estava tratando de 3 dos 5 casos de ação coletiva abertos no final de 2020 e subsequentes procedimentos para os outros processos organizados nos primeiros meses de 2021.

Os juízes norte-americanos, portanto, consideraram adequado combinar as diversas ações movidas contra a CD Projekt RED com base nas mesmas denúncias feitas pelos acionistas que, ao participarem desses 5 processos judiciais, pedem indenização pelos danos causados ​​pelos problemas revelados em o lançamento do Cyberpunk 2077.

Os advogados que zelam pelos interesses dos organizadores das ações coletivas afirmam que a CD Projekt RED paga o que, em sua opinião, foram as "declarações falsas e/ou enganosas" emitidas na fase que antecedeu o lançamento do Cyberpunk.

O resultado desse caso pode ser bastante desastroso para a CD Projekt RED, que se vê em perigo constante por conta de suas ações no mercado estarem em queda livre, bem como da empresa estar perdendo seus diretores e mentes originais a todo instante.

Além dos 5 processos, a empresa está sendo investigada por uma série de agentes especiais, incluindo a UKOiK, uma agência polonesa, que está monitorando a reconstrução de Cyberpunk 2077, que caso não seja completada, pode levar a um prejuízo de até US$ 150 milhões, junto com a perda de 20% de toda a receita da CD Projekt durante seu Ano Fiscal de 2020.

Aguardaremos mais detalhes do assunto de acordo com que novas informações forem divulgadas, portanto, fique ligado na GV.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque