Treyarch confirma que a próxima atualização de Call of Duty: Black Ops Cold War irá consertar diferentes tipos de armas

Treyarch confirma que a próxima atualização de Call of Duty: Black Ops Cold War irá consertar diferentes tipos de armas

Rifles, Fuzis de assalto, Metralhadoras e Pistolas estarão passando por mudanças e reajustes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com uma breve mensagem divulgada através dos canais sociais oficiais, a Treyarch revelou a chegada iminente de uma nova atualização para Call of Duty: Black Ops Cold War que visa equilibrar alguns tipos específicos de armas.

A atualização está programada para ser publicada durante a próxima semana e, segundo a equipe de desenvolvimento, propor mudanças para todos os rifles de precisão, os fuzis de assalto, as metralhadoras leves e pistolas.

Infelizmente, as mudanças que serão feitas nas armas ainda não são conhecidas em detalhes, mas por se tratarem de novidades que afetarão todas as ferramentas de morte pertencentes à referida categoria, esperamos uma pequena revolução em termos de equilíbrio.

Uma nova postagem no blog oficial também acompanhará a atualização, na qual os desenvolvedores fornecerão algumas pistas sobre o futuro de Call of Duty Black Ops Cold War - Zombies, que em breve deverá receber algumas pequenas notícias.

No momento não está claro se o Patch em questão corresponde ao Mid-Season Update da 3° Temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War & Warzone, cuja chegada é esperada na segunda metade da próxima semana.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,