CD Projekt diz que está aguardando uma aprovação da Sony para trazer Cyberpunk 2077 de volta na PlayStation Store

CD Projekt diz que está aguardando uma aprovação da Sony para trazer Cyberpunk 2077 de volta na PlayStation Store

Resta esperar pela aprovação da Sony..
#Games Publicado por coca, em

Já faz vários meses que o bem e mal falado Cyberpunk 2077 foi removido da PlayStation Store, o jogo atualmente só pode ser encontrado em mídia física para o PS4,o que acabou afetando muitas das venda digitais do mais novo jogo da CD Projekt. O jogo passa por diversos problemas no PS4, e também no Xbox One, e esse foi o principal motivo de remover o jogo da PlayStation Store.

Mas parece que a CD Projekt está tentando de tudo para trazer Cyberpunk de volta na PlayStation Store e eles estão esperando pela aprovação da Sony para trazer o jogo de volta. Foi feito uma reunião com os acionistas e Adam Kiciński, CEO da CD Projekt diz o seguinte:

"Infelizmente, não tenho nenhuma informação nova a esse respeito. Ainda estamos em discussões e a cada patch, o jogo fica melhor e há um progresso visível, mas como dissemos a decisão é exclusiva da Sony, por isso estamos aguardando a informação sobre o fato de que tomaram a decisão de trazer de volta o jogo. Até então, não sou capaz de dizer mais nada."

bGl1RmhWWEFsWnc=

Após diversas atualizações, o jogo já está funcionando melhor no PS4, mas ainda sofre com vários problemas, agora resta esperar pela Sony e se ela irá aprovar a volta de Cyberpunk na PlayStation Store.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque