Toys for Bob diz que adoraria levar Crash Bandicoot para o Super Smash Bros. Ultimate

Toys for Bob diz que adoraria levar Crash Bandicoot para o Super Smash Bros. Ultimate

Será que a Nintendo faria uma parceria com a Activision?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto a comunidade Nintendo continua a se perguntar sobre a possível adição de um DLC bônus para Super Smash Bros. Ultimate Fighter Pass 2, ainda é um mistério sobre a identidade de novas entradas futuras na lista.

Depois de dar as boas-vindas a Pyra e Mytra de Xenoblade Chronicles 2 e ter disponibilizado algumas skins temáticas de Monster Hunter: Rise para Mii, o famoso jogo de brawler da Nintendo está destinado a receber lutadores adicionais, em cuja apostas estão abertas.

Entre eles, há quem ainda esperam em Sora, da série Kingdom Hearts, e aqueles que continuam sonhando com o protagonista Master Chief da série Halo do Xbox, mas também, há aqueles que preferem ver um famoso marsupial laranja estrear.

Lou Studdert, produtor criativo de Crash Bandicoot 4: It's About Time do estúdio Toys For Bob, que recentelente foi removido da IP para fazer parte do time de Call of Duty, dando suporte a Raven Software em COD: Warzone, falou recentemente sobre a eventualidade.

Entrevistado pela equipe editorial da Nintendo Life, o criativo disse que estava animado com a ideia de uma possível colaboração, na qual, no entanto, ele não tem poder nessa escolha:

"Todos nós sonhamos com isso, não é?", disse ele sobre a aparição de Crash Bandicoot em Super Smash Bros. Ultimate.

"Se eu tivesse qualquer tipo de influência sobre essa escolha, eu definitivamente adoraria ver, mas é algo que é completamente fora do meu alcance!"

E você, gostaria de ver Crash Bandicoot no elenco de personagens do Smash Bros. Ultimate? Acredita que a Nintendo pode fazer uma parceria com a Activision Blizzard para tornar isso algo real?

Diga o que você pensa abaixo, no campo dos comentários.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Nin Life
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque