Total War: Three Kingdoms começa a sofrer de Review Bomb após anúncio do fim ao suporte pós-lançamento

Total War: Three Kingdoms começa a sofrer de Review Bomb após anúncio do fim ao suporte pós-lançamento

Jogadores não gostaram do fato que não haverá mais DLCs ou conteúdos para o título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Esta semana, com o lançamento do Patch 1.7.1, a Creative Assembly anunciou o fim do suporte pós-lançamento para Total War: Three Kingdoms, que em sua estreia em 2019 registrou o melhor lançamento da história da série na Steam.

Não haverá mais atualizações e DLCs serão lançados, e os jogadores não aceitaram bem. Nos últimos dois anos, 7 DLCs pagas foram lançados para Total War Three Kingdoms, que ampliaram o mapa e adicionaram novas campanhas, unidades e facções, mas os jogadores não as consideram suficientes.

Por esta razão, eles decidiram mostrar sua discordância, alimentados pela promessa não cumprida de uma nova expansão que expandiria o mapa para o norte, com um dos métodos mais polêmicos que existem, ou seja, bombardear o jogo com análises negativas na Steam.

De 27 de maio até hoje, Total War: Three Kingdoms recebeu mais de 4,000 críticas desfavoráveis que precipitaram a avaliação geral do jogo estratégico para "Extremamente Negativo", ao qual são adicionadas outras reações nada lisonjeiras confiadas ao subreddit e outras mídias sociais.

“É muito cedo para terminar a produção de conteúdo para um jogo chamado Total War: Three Kingdoms se a parte dos três reinos estiver faltando”, escreveu um jogador.

"A Creative Assembly também mencionou o lançamento de um conjunto de expansão no norte, mas suponho que isso acabou no banheiro", escreve outro.

Com toda a probabilidade, a ferramenta de monitoramento da Steam eliminará o impacto do Review Bomb da avaliação geral do jogo, o que pode persistir no dano à imagem da Creative Assembly.

O estúdio britânico não esclareceu os motivos que levaram à decisão de descontinuar o apoio e não há dúvida de que poderia ter comunicado melhor essa decisão.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque