Tomb Raider: Obsidian é o nome provisório do novo título da franquia nos Cinemas

Tomb Raider: Obsidian é o nome provisório do novo título da franquia nos Cinemas

Apesar da Pandemia de COVID-19, o filme pode entrar em produção muito em breve
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Mais de 3 anos se passaram desde o último filme de Tomb Raider, e finalmente temos notícias de uma sequência.

O próximo filme, com o título provisório de “Tomb Raider: Obsidian”, aproxima-se do início da produção, com a primeira versão do guião concluída.

Misha Green, mais conhecida como a showrunner de Lovecraft Country, compartilhou a notícia em sua página do Twitter, mostrando o primeiro rascunho do roteiro junto com o título de trabalho atual.

Green foi previamente confirmada como roteirista e diretora da sequência, substituindo Roar Uthaug, que dirigiu o último filme.

O tweet de Green sugere que não ouviremos muito sobre o filme por um tempo, já que este é apenas o primeiro rascunho. O título Tomb Raider: Obsidian ainda não foi aprovado.

A sequência parece ter tido um desenvolvimento um tanto perturbador. O escritor e diretor Ben Wheatley foi anunciado anteriormente para o projeto, mas depois desistiu para trabalhar na sequência de The Meg, de 2018.

Mais ainda, Tomb Raider 2 já deveria estar conosco, já que tinha sido originalmente agendado para um lançamento em março de 2021. Seja qual for a versão que deveríamos ter obtido, aparentemente foi descartada, pois dois meses após a data de lançamento inicial, acabamos de receber um título provisório e um primeiro rascunho de um roteiro.

Green já havia falado de seu amor pelos jogos Tomb Raider. Em janeiro, quando ela anunciou seu envolvimento com o projeto, ela compartilhou que seu jogo Lara clássico favorito era Tomb Raider: Legend, enquanto que nos jogos posteriores seria um empate entre Rise of the Tomb Raider e Tomb Raider 2013.

O último filme de Tomb Raider foi lançado em 2018 e estrelado por Alicia Vikander no papel de Lara Croft. Ela está pronta para retornar na sequência, que foi previamente adiada indefinidamente devido a Pandemia de COVID-19.

As filmagens ainda não começaram, mas está planejado para acontecer em locações por toda a Inglaterra e China.

Fonte 1: Thegamer
Fonte 2: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque