Tom Cruise compartilha nova imagem dos bastidores de Top Gun: Maverick

Tom Cruise compartilha nova imagem dos bastidores de 'Top Gun: Maverick'

A foto mostra Cruise fazendo um passeio pela estrada da memória em uma homenagem ao Top Gun original
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Tom Cruise voltou ao Instagram com uma nova postagem que levará os fãs de volta no tempo a quase quatro décadas atrás, quando o primeiro filme de Top Gun foi lançado.

A foto de tributo, que celebra o 35º aniversário do filme classic cult neste ano, também faz parte de um esforço promocional para deixar os fãs animados com Top Gun: Maverick, a tão esperada sequência.

Retratado na postagem, um cruzeiro aparentemente antienvelhecimento admirando uma grande imagem em preto e branco do filme original. O momento capturado na imagem é bastante icônico, mostra o Maverick de Cruise e o Homem de Gelo de Val Kilmer sorrindo e apertando as mãos enquanto seus amigos pilotos os animam no fundo.

Enquanto Cruise olha para a imagem, há um operador de microfone segurando um microfone sobre sua cabeça, o que pode indicar algum tipo de vídeo promocional ou clipe de bastidores nos trabalhos para a sequência.

Na legenda, Cruise dedicou "Top Gun Day" aos fãs leais da franquia por fazer do filme um clássico. Lançado pela primeira vez em 16 de maio de 1986, Top Gun rapidamente se tornou um dos favoritos dos fãs e continua sendo um dos filmes mais reconhecidos no gênero de ação hoje.

A atuação de Cruise como o tenente Pete "Maverick" Mitchell ajudou a disparar sua carreira e muitos fãs aguardavam há muito o retorno do personagem às telonas. Com Top Gun: Maverick prestes a ser lançado nos cinemas, os fãs finalmente conseguirão o que estão pedindo.

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NPMGF4U2NMRkRKLw==

O projeto sequencial superou muitos obstáculos para chegar a este ponto. Devido à pandemia em curso, houve vários contratempos de produção que atrasaram o lançamento do filme em mais de uma ocasião.

Inicialmente, Top Gun: Maverick estava programado para estrear em 23 de dezembro de 2020, mas foi rapidamente adiado para 2 de julho de 2021, devido à crise de saúde.

Depois disso, foi adiado novamente mais alguns meses até o outono deste ano, já que a maioria dos cinemas provavelmente permanecerá fechada neste verão. Esperançosamente, quanto mais pessoas forem vacinadas, esse será o último atraso.

Além de Top Gun: Maverick, Tom Cruise tem seu prato cheio de outros projetos, incluindo dois novos filmes da famosa franquia da Skydance Media, Missão: Impossível, que servirão como a sétima e a oitava entrada da franquia.

Talvez seu esforço mais louco seja um projeto colaborativo sem título com SpaceX de Elon Musk, onde ele espera ser a primeira pessoa a filmar um longa-metragem no espaço sideral.

Cruise é conhecido por realizar suas próprias acrobacias e coreografias de ação, então não é nenhuma surpresa que ele queira levar as coisas para o próximo nível. Top Gun: Maverick chega aos cinemas em 19 de novembro de 2021.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque