Tom Clancys The Division: Heartland é oficialmente anunciado pela Ubisoft e Red Storm Entertainment

Tom Clancy's The Division: Heartland é oficialmente anunciado pela Ubisoft e Red Storm Entertainment

Além disso, The Division está chegando ao Mobile no Android e iOS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Ubisoft anunciou novos planos e entradas ao universo de Tom Clancy's The Division nesta tarde de quinta-feira, 6 de maio.

Em seu site oficial, foi anunciado Tom Clancy's The Division: Heartland, uma nova entrada da IP criada em 2016 pela Massive Entertainment, e que mobilizou mais de 15 milhões de unidades somando a sua sequência de 2019, The Division 2.

Sendo produzido pela Red Storm Entertainment, criadores de Tom Clancy's Rainbow 6 e Tom Clancy's Ghost Recon, o The Division: Heartland é um título com previsão de chegada em 2021/2022, para PCs, Consoles e Cloud Game Streaming.

Sua experiência é ser um jogo de Free-to-Play com eventos situados entre a época de The Division 1 para o 2, onde nós passamos de New York City para Washington DC.

Quem estiver interessado em se inscrever ao Beta Technical Access do jogo, clique aqui.

Além disso, mais planos foram anunciados para Tom Clancy's The Division. Pela primeira fez na franquia, ela estará chegando aos dispositivos móveis, Android e iOS, com um novo título sendo produzido pelos estúdios internos da Ubisoft Entertainment.

Mais detalhes de The Division Mobile e The Division: Heartland serão divulgado nas próximas semanas e meses; Provavelmente na E3 2021.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.