Titan Quest ganha suporte a controles no Android e iOS

Titan Quest ganha suporte a controles no Android e iOS

A publicadora HandyGames atualizou a versão mobile de Titan Quest com alguns novos recursos altamente solicitados
#Mobile Publicado por CODORÇO, em

A publicadora HandyGames atualizou a versão mobile de Titan Quest com alguns novos recursos altamente solicitados, incluindo suporte a controles Bluetooth no Android e iOS. A atualização afeta tanta a versão do Play Pass e a Legendary Edition. O jogo também ganhou melhorias em sua interface mobile. Otimizando a tela e tornando ele mais acessível ainda para jogadores novatos.

aVdFMjhfWDFXenc=

Titan Quest é um RPG em português lançado originalmente para PC e consoles. O jogo tem uma pegada meio de “Diablo” em sua jogabilidade, com foco na exploração de um grande mapa para explorar. Conforme se aprofunda no jogo, o jogador coleta recursos e evolui o seu personagem.

Você é esse herói! Crie o seu personagem, explore civilizações antigas como Grécia, Egito, Babilônia e China, e lute contra hordas de criaturas lendárias! Domine as artes de arco e flecha, esgrima ou magia e melhore seu personagem para destravar poderes incríveis! Descubra itens especiais para ajudá-lo a completar a sua missão: espadas lendárias, raios devastadores, arcos encantados e muito mais!

Especialmente adaptado para dispositivos móveis, esta versão oferece novos recursos:

  1. Jogue sem anúncios!
  2. Uma nova interface sensível ao toque
  3. Jogabilidade sensível ao toque completamente redesenhada
  4. Gráficos de alta qualidade
  5. Um mundo enorme e disponível para explorar
  6. Ciclo dia/noite completo
  7. 80 criaturas mitológicas diferentes: Minotauros, Ciclopes, Górgonas e muito mais
  8. 1200+ itens para descobrir
  9. 30 classes de personagem diferentes
  10. 150 habilidades de personagem diferentes
  11. Hora da diversão colossal com mais de 60 horas
  12. Modos de dificuldade escalável: as armas e os inimigos correspondem ao seu nível de habilidade
  13. Dezenas de conquistas desbloqueáveis para descobrir

Misturando mitologia antiga com ação ininterrúpta, o Titan Quest é um clássico jogo de corta e massacra que oferece um ritmo rápido e intenso. Supere os desafios emocionantes e derrote os maiores inimigos de todos os tempos que estão tentando invadir o mundo dos dispositivos móveis!

DLCs disponíveis como compra in-app:

  1. IMMORTAL THRONE - No DLC do Trono Imortal, você encontrará os maiores vilões da mitologia grega, enfrentará os ataques de Cerberus e se arriscará nas margens do Rio Styx. Você deve interpretar as profecias do vidente cego Tirésias, lutar ao lado de Agamenon e do Aquiles, além de usar os ardis de Odisseu para conquistar esta nova aventura sombria.
  2. RAGNARÖK - Nas terras desconhecidas do norte da Europa no Ragnarök DLC, você enfrentará os reinos dos celtas, dos homens do norte e dos deuses Asgardianos!
  3. ATLANTIS - Conheça um explorador no DLC de Atlantis e embarque em busca deste reino mítico. A chave está supostamente escondida no diário de Hércules. Dizem que o diário está localizado na cidade fenícia de Gadir. Comece uma jornada pelo Mediterrâneo Ocidental, incluindo a Arena do Tártaro para batalhas épicas!

Titan Quest pode ser baixado na App Store e Google Play Store.

Dados do jogo:

  1. Desenvolvedora: HandyGames
  2. Contém compras embutidas: Sim
  3. Modo de jogo: Online
  4. Sistema operacional: Android 5.0 / iOS 9.0
  5. Idioma: Português, Alemão, Checo, Chinês simplificado, Coreano, Eslovaco, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, Polonês, Russo, Ucraniano
  6. Tamanho: 3,6 GB
  7. Baixar: Android, IOS
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Publicações em Destaque