Through the Darkest of Times - A resistência nunca foi inútil!

Through the Darkest of Times - A resistência nunca foi inútil!

O jogo de estratégia histórico Through the Darkest of Times já está disponível para compra
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

O jogo de estratégia histórico Through the Darkest of Times já está disponível para compra. Through the Darkest of Times coloca o jogador no papel de um lutador da resistência civil na mesma noite que Adolf Hitler e o partido nazista subiram ao poder.

Desenvolvido por Paintbucket Games de Berlim, Alemanha, Through the Darkest of Times destaca os heróis não celebrados do dia-a-dia, que resistiram e lutaram contra os nazistas de 1933 a 1945. Em quatro capítulos, você liderará um pequeno grupo e tentará conquistar os corações e mentes do povo, para organizar mais protestos, mais desobediência e mais resistência. Eventualmente, seu grupo se torna forte o suficiente para realmente atacar alvos fascistas escolhidos - se você não for pego pela Gestapo, a força policial alemã secreta do Terceiro Reich. Você será confrontado com muitas decisões difíceis e sentirá a pressão de enviar membros da equipe em missões arriscadas.

UEFUay16bzFSR00=

Through the Darkest of Times é um jogo estratégico e histórico de resistência, focado em transmitir o clima sombrio do período em questão e as dificuldades enfrentadas pelas pessoas que viviam sob o 3º Reich. A fidelidade histórica implica que seu pequeno grupo de rebeldes não vai mudar os rumos da guerra nem poderá impedir as atrocidades dos nazistas, mas você certamente pode fazer de tudo para salvar o máximo de vidas que puder e enfrentar o regime fascista sempre que possível.

Tempos sombrios trazem medo e riscos. O risco de ser pego por patrulhas de nacional-socialistas atrás de pessoas que se colocam abertamente contra a visão deles. O risco de sermos espancados ou até mortos por militares alemães por fazermos oposição ao regime. O risco de perder tudo, até nossos entes queridos. É assim que vivemos. É assim que tentamos sobreviver. Através dos tempos mais sombrios.

Você lidera um pequeno grupo de resistência na Berlin de 1933, formado por pessoas comuns, de judeus a católicos, comunistas a patriotas que não conseguem se calar. Seu objetivo é minar o regime aos poucos — espalhando panfletos de conscientização sobre a verdadeira intenção dos nazistas, pintando mensagens nas paredes, sabotando, recolhendo informações e recrutando mais seguidores. Tudo isso enquanto continua nas sombras... Se as forças do regime descobrirem o seu grupo, a vida de cada membro estará em perigo.

Características principais

  1. Vivencie os tempos mais sombrios em 4 capítulos
  2. Lute pela liberdade, enfraqueça o regime e lidere seu grupo da resistência
  3. Planeje ações, encontre colaboradores e tente não ser capturado
  4. Sinta o peso da responsabilidade tomando decisões difíceis e encarando consequências cruéis
  5. Aprecie os eventos e cenas ilustrados num belo estilo expressionista
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,