The Riftbreaker está chegando ao Xbox Game Pass em seu lançamento

The Riftbreaker está chegando ao Xbox Game Pass em seu lançamento

Paweł Lekki, da Exor Studios, junto da Microsoft foi quem anunciaram
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Sendo a próxima produção da Exor Studios, mais conhecidos por Zombie Driver e X-Morph: Defense, The Riftbreaker é um jogo de RPG/Estratégia com visão assimétrica, com previsão de chegada ainda em 2021 para consoles Xbox, PlayStation e PC.

Uma novidade surgiu hoje para o título no entanto, de que o mesmo estará disponível desde o seu lançamento no serviço Xbox Game Pass, tanto no Console quanto no Windows 10 PCs.

Num post oficial das páginas do Xbox Wire, blog oficial da Microsoft, o produtor e designer da Exor Studio, Paweł Lekki, disse:

''Olá, fãs do Xbox!

Faz muito tempo que não falo com vocês! A última vez que tive a oportunidade de me comunicar com vocês, apresentei o mais recente projeto da Exor Studios, The Riftbreaker.

Nosso último jogo é uma mistura de construção de bases, sobrevivência e RPG de ação. Você desempenha o papel de Capitão Ashley Nowak, um membro da formação de elite Riftbreaker. Armada com um poderoso traje de mecha, ela viaja para um planeta distante chamado Galatea 37. Sua tarefa é preparar este novo mundo para a colonização humana.

Estamos muito animados em anunciar que The Riftbreaker estará disponível no Day-1 do Xbox Game Pass para Consoles Xbox e Windows 10. O jogo será lançado neste Fall 2021, simultaneamente em todas as plataformas. Preparamos um vídeo especial com uma visão geral da jogabilidade com nossos comentários para você.''

Confira:

TlBBRDIwNjFzMUk=

The Riftbreaker chegará ainda em 2021 para PCs, Xbox Series X/S, Xbox One, Xbox Game Pass, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,