The Mandolarian foi o produto da franquia Star Wars mais assistido por streaming no Brasil

The Mandolarian foi o produto da franquia Star Wars mais assistido por streaming no Brasil

JustWatch cria gráfico da franquia.
#Séries Publicado por Vinicius, em

O streaming de filmes tem cada vez se tornado mais popular entre os apreciadores da arte, especialmente em época de pandemia. Com essa semana marcando uma data muito especial para a franquia Star Wars, o site JustWatch realizou um artigo para comemorar.

O site JustWatch compilou as informações dos filmes e séries mais assistidos através de streaming de toda franquia Star Wars no Brasil. Entre os filmes, a trilogia original ainda mantém a coroa como os mais assistidos. Dos novos filmes, Rogue One foi o mais popular.

No entanto, o destaque fica para a nova série do Disney+, The Mandalorian, o qual não só foi a série mais assistida, mas também o conteúdo mais visualizado em stream de toda a franquia Star Wars.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9sZmVVWnNZLmpwZw==

Para aqueles que não conhecem, JustWatch é um guia de streaming internacional com mais de 20 milhões de usuários em 46 países. Com Netflix, Prime Video, Disney+ e muitos outros em um só lugar, o site ajuda você a encontrar filmes e série de TV para assistir e onde assisti-los de forma totalmente legal.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque