The Last of Us: Part II é prestigiado no The Webby Awards 2021 com 8 prêmios

The Last of Us: Part II é prestigiado no The Webby Awards 2021 com 8 prêmios

Naughty Dog agradece a todos que votaram para sua recente obra conquistar tantos méritos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme a Naughty Dog fala sobre assuntos narrativos de sua recente produção, incluindo sobre finais alternativos de The Last of Us: Part II, a recente jornada de Ellie e Joel não para de atrair os aplausos do público.

Recentemente, a Naughty Dog pôde celebrar a atribuição de novos prêmios, atribuídos para a subsidiária da PlayStation Studios por ocasião da edição de 2021 do The Webby Awards.

Concedido anualmente desde meados dos Anos 90 por proposta da Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais, estas últimas são frequentemente definidas como "os Oscars da Internet". Em sua versão mais recente, o The Webby Awards reconheceu a Naughty Dog com 8 prêmios.

Os prêmios foram recebidos com entusiasmo pela softwarehouse da PlayStation Studios, que expressou sua gratidão nas páginas de sua conta oficial no Twitter.

Através do Twitter que você encontra no final desta notícia, a equipe quis agradecer a organização, que concedeu, entre outros, a Naughty Dog o prémio Webby de Melhor Design de Jogos e Melhor Videogame de Aventura.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque