The Falconeer: Warrior Edition no Ocidente é confirmado para Nintendo Switch, PS4 e PS5

The Falconeer: Warrior Edition no Ocidente é confirmado para Nintendo Switch, PS4 e PS5

O anteriormente exclusivo de Xbox e PC irá se multiplataformizar totalmente em 5 de Agosto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Até agora The Falconeer tem sido um exclusivo da Microsoft, estando disponível para Xbox Series X/S e Xbox One desde o último dia 10 de novembro de 2020.

Agora, porém, o shooter aéreo se prepara para voar para outras margens, em expansão seus horizontes. De fato, a editora Wired Productions anunciou oficialmente que The Falconeer: Warrior Edition estará também disponível para PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch a partir do próximo dia 5 de Agosto em formato físico e digital.

As versões da Sony terão um preço de US$ 29,99, enquanto a edição para o console híbrido da Nintendo será vendida por US$ 34,99. A Warrior Edition incluirá todo o conteúdo adicional que chegou ao Xbox e PC no decorrer dos meses após a estreia, portanto, haverá também a DLC Atun's Folly de The Falconeer.

No mesmo dia também está prevista a chegada de conteúdo adicional adicional para o jogo, trata-se de "Edge of the World", que ampliará a experiência oferecida pelo título com uma nova história, um mapa expandido, missões secundárias inéditas e objetos adicionais.

Quanto a versão de PS5, o suporte 4K e 60 FPS estáveis ​​são garantidos, bem como recursos DualSense, como feedback tátil.

Fonte 1: gematsu
Fonte 2: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,